Três clientes do Banco Bradesco de Itagimirim dizem ter ficado nesta segunda-feira (9) cerca de quatro horas na fila, e diante da demora, já por volta das 14 horas, pediram “marmitas” e almoçaram ali mesmo para não correrem o risco de perderem o atendimento.
A agência bancária, que fica na avenida Treze de Maio, no centro da cidade, atende os correntistas dos municípios de Itagimirim e Itapebi, e segundo os três reclamantes, somente um caixa estava funcionando pessimamente.
Já o comerciante Jorge Barbosa disse ter ido ao banco para resolver seus negócios e acabou ficando em torno de 5 horas na fila.
"O banco Bradesco não tem funcionário no caixa para atendimento preferencial. O único caixa atende um idoso alternando com cliente comum. Os clientes ficam na fila nos dias de pico como hoje até 4 horas. Hoje teve um ouvidor do banco lá e foram feitas reclamações. Ele informou que os clientes devem ligar para a ouvidoria do Bradesco e registrar a reclamações", disse a Advogada Caroline Melgaço Andrade, cliente do banco, que também reclamou de ter ficado na agencia das 11h00 até as 15h00.
Segundo informações do funcionário do banco, senhor Artur, já estão sendo adotadas providências para resolver o problema.
Informações: Itgapebiacontece