Nestas ações, o superintendente, Washington Borges, representando a pasta de Assistência Social, esteve em um diálogo sobre a Conferência Municipal, Estadual e Nacional de juventude, onde também houve avaliação dos avanços da política de Juventude na Bahia nos últimos 10 anos.
Outra atividade foi durante a sessão especial em comemoração a uma década do CEJUVE, e discussão sobre assuntos relacionados à Superintendência de Prevenção à Violência, ligada à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. Neste momento, uma proposta sobre falar sobre os altos índices de violência contra a juventude nos municípios da Bahia foi apresentada.
"Nos últimos seis anos temos nos empenhado para garantir mais ações efetivas para a juventude, no ano de 2019 queremos avanços, como por exemplo, a realização da III Conferência Municipal de Juventude; I Encontro da Juventude Rural, II Diálogo sobre os Altos Índices de Violência Contra a Juventude Negra e Periférica, além da construção do Plano Municipal de Políticas para a Juventude", disse o superintendente, repassando as diretrizes estabelecidas para o setor feitas pela prefeita, Cláudia Oliveira.
Secretaria Municipal de Assistência Social