Publicidade
0
PATERNIDADE RESPONSÁVEL

Itabela, Eunápolis, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi realizam mutirão de reconhecimento de paternidade

Serão realizados testes de DNA, acordos de alimentos, retificações e outras questões
Compartilhe:
Por: CliC101 | Metro1 | Pub.: 20/05/2019 08:53
Tags:
Publicidade

As cidades de Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi, no sul da Bahia, vão receber, entre hoje (20) e o próximo sábado (25), o Mutirão da Paternidade Responsável. 

 

Os atendimentos são promovidos pelo Ministério Público estadual (MP-BA) .

 

Serão realizados serviços de reconhecimento de paternidade, testes de DNA, acordos de alimentos, retificações e outras questões relacionadas ao registro civil para toda a comunidade, de acordo com a demanda.

 

Eunápolis

Na segunda-feira e no sábado (20 e 25), a ação acontecerá em Eunapólis, na Praça da Bandeira da Avenida Porto Seguro.

 

Itabela

Na terça-feira (21), será a vez de Itabela, na Praça da Matriz, no Centro.

 

Guaratinga

Na quarta-feira (22), o município de Guaratinga receberá o projeto na Praça da Igreja.

 

Itagimirim

Na quinta-feira (23), em Itagimirim, os serviços estarão disponíveis na Praça Castro Alves, localizada na Avenida 13 de Maio.

 

Itapebi

Na sexta-feira (24), o mutirão chegará ao centro de Itapebi, na Praça Fênix. Em todas as cidades, o horário de atendimento será das 8h às 17h.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral