home > noticias >

DIREITOS HUMANOS

OAB Eunápolis realiza ´roda do conversa` sobre Direitos Humanos: Combate ao Feminicidio, aos Crimes Virtuais e às Fake News


Por: CliC101 | OAB Eunápolis
Publicado em 22/05/2019 10:01

Publicidade

 

A OAB Subseção de Eunápolis, através da Comissão de Direitos Humanos em parceria com a Comissão de Proteção dos Direitos da Mulher e do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, realizou na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, uma "roda do conversa" sobre a temática: Direitos Humanos: Combate ao Feminicidio, aos Crimes Virtuais e às Fake News".

 

Segundo o Coordenador do Projeto OAB Vai a Escola, Dr. Josimar Cardoso Bomfim, "houve uma adesão maior e mais intensa das escolas este ano, especialmente porque o referido projeto foi reestruturado para atender com maior êxito os problemas socio-juridicos das escolas".

 

Estiveram presentes ao evento, além do presidente da Comissão de Direitos Humanos, as doutoras Rafaela Santos e Aldaiane Almeida, do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, e a doutora Karina Chris, presidente da Comissão de Proteção dos Direitos da Mulher.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0