Um homem sem identificação, de aproximadamente 30 anos de idade e aparentando apresentar distúrbios de comportamento, vem chamando atenção das autoridades e da população de Itabela.
Nas madrugadas frias dos últimos dias, o homem já entrou em propriedade rural nos arredores da cidade, correndo risco de ser atacado por cães e confundido com ladrões, causando preocupação, diante da sensação de insegurança reinante.
Na cidade Itabela, o homem, completamente nu, vem entrando em estabelecimentos comerciais, dormindo em áreas externas de residências, e por último, na madrugada desta segunda-feira (30), quebrou as vidraças da loja Nutrimaq, no centro da cidade.
[galeria]
A Polícia Militar já foi chamada diversas vezes para atender a chamados envolvendo o “homem nu”.
A reportagem do Clic101 ouviu o senhor Cláudio Rogério, assessor da Secretaria de Ação Social do município, que informou o encaminhamento do caso para o CAPS, para que uma solução seja encontrada com a maior brevidade.
Informações dão conta de que o “homem nu” diz ser mineiro, e que teria sido deixado em Itabela, trazido de outro município.