home > noticias >

PORTO SEGURO

Prefeitura realiza 2ª edição da Ação do Bem em Nova Caraíva

A ação reflete o compromisso da gestão municipal com políticas públicas integradas, levando cidadania, saúde e bem-estar aos moradores de Nova Caraíva

Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 24/05/2025 11:15
Atualização:24/05/2025 11:21

Publicidade


A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nesta quinta-feira, 22 de maio, a segunda edição da Ação do Bem no distrito de Nova Caraíva. A iniciativa busca oferecer serviços essenciais e promover o bem-estar social dos moradores da região.

O projeto nasceu a partir de uma escuta ativa com moradores e representantes da associação local de empresários, destacando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento social e comunitário. A ação contou com o empenho do coordenador da abordagem social, Tharsis Melo, além do apoio do Secretário de Assistência Social, Washington Borges; do Secretário de Meio Ambiente, Jânio Júnior; do Secretário de Saúde, Renato Antunes; e da Secretária Adjunta do Litoral Sul, Alessandra Quaresma.

Por orientação do prefeito Jânio Natal, a mobilização reuniu diversas secretarias, que ofereceram uma série de serviços gratuitos à população, como atualização do CadÚnico e atendimentos sociais diversos; consultas médicas, exames e outros procedimentos, vacinação e castração de animais; além da oferta de diversos serviços públicos.

A ação reflete o compromisso da gestão municipal com políticas públicas integradas, levando cidadania, saúde e bem-estar aos moradores de Nova Caraíva.








Comentários do público:

Publicidade
0