MARCHA PARA JESUS
21ª Marcha Para Jesus reúne multidão
A 21ª Marcha Para Jesus, realizada neste sábado (29) em São Paulo, reuniu cerca de dois milhões de pessoas, segundo os organizadores, e teve a participação do deputado federal Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, vestindo camiseta com a frase "Eu represento vocês!" escrita nas costas, em resposta aos movimentos de defesa dos direitos dos homossexuais que pedem a saída de Feliciano da comissão pelo fato dele não os representar.


Várias das faixas levadas pelos fiéis à marcha apoiavam o projeto de decreto legislativo do deputado João Campos (PSDB-GO) para derrubar a determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) contra tratamentos pela cura da homossexualidade. O projeto, que ficou conhecido como "cura gay", foi colocado em votação por Feliciano e aprovado na Comissão de Direitos Humanos.
Entre as faixas levadas pelos participantes, se lia em uma delas "Cura Gay, uma mentira dos Comissão de Direitos Humanos e que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade.
Em outra faixa se lia “Manifestação pacífica tem limite. Fora baderna e vandalismo”, em referência aos recentes protestos.
A Marcha Para Jesus teve a apresentação das bandas e grupos de música gospel Renascer Praise, Diante do Trono, Aline Barros, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Fernandinho.