Publicidade
0
ITABELA

Equipe do Colégio Augusto Costa comemora Dia do Servidor Público com almoço e som ao vivo

Compartilhe:
Por: CliC101 | Welisvelton Cabral | Pub.: 26/10/2015 11:13
Tags:
Publicidade

Com um delicioso almoço e muita música ao vivo com Arthur & Oliver, a equipe do Colégio Municipal Augusto Gonçalves Costa, de Itabela, comemorou antecipadamente o Dia dos Servidores Públicos no último sábado (24), no Sítio Amazonas.

Segundo a diretora da escola e organizadora do evento, Rosemeire Bento, a ideia foi fazer um evento em que todos os servidores participassem, sendo homenageados. Por isso postergou as comemorações do Dia do Professor e antecipou o Dia dos Servidores Públicos. Rosemeire agradeceu a todos os colaboradores e patrocinadores do evento.

Além da equipe, ex-funcionários e amigos também participaram do evento. Registramos a presença do secretário de educação Emanoel Souza, e do presidente da APLB de Itabela – Valtim Lima.

A dupla Artur e Oliver, pela primeira vez em Itabela, se apresentou em um evento particular na noite anterior, e mandou aquele som na comemoração dos servidores. Mesmo tendo uma pegada voltada ao MPB, a dupla tocou diversos ritmos, fazendo o gosto de todos os presentes.

Confira os CliCs do evento.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral