Diante da ausência de entendimento em reunião realizada na tarde desta terça-feira (30), a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT/BA) suspendeu o processo de negociação entre os vigilantes e as empresas de vigilância privada.
Segundo Flávio Nunes, Auditor Fiscal que mediou a reunião, embora as partes não tenham chegado a um consenso, houve demonstração tanto dos trabalhadores como dos empresários em avançar na negociação. " Como não houve um consenso entre as partes, o processo de mediação na Superintendência está sobrestado aguardando manifestação das partes".
A Superintendência Regional do Trabalho na Bahia ressalta que está à disposição das partes no intuito de mediar um acordo.
Bancos fechados
Enquanto isso, as agências bancárias continuam fechadas.
Em Itabela, na manhã de hoje, quarta-feira (31), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil amanheceram com operação indisponível para saques.
A agência dos Correios tem sido o único lugar onde está sendo possível pagar contas e sacar algum dinheiro, dentro dos limites estabelecidos pelo convênio entre Banco e Correios.