O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Codemig e em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, para promover o desenvolvimento econômico regionalizado.
Com o Projeto, 17 cidades mineiras já tem ligação aérea com a capital. Com a redução da distância entre as cidades, os negócios regionais e o turismo tendem a decolar.
A cidade mineira de Nanuque, distante 106 Km de Teixeira de Freitas e 57 do distrito de Posto da Mata , no extremo sul da Bahia, é a mais nova rota integrada ao modal, cujo voo inaugural foi realizado nesta segunda-feira (19).
Os voos saem e chegam no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de acordo com o site da empresa, são oferecidos semanalmente nos dias de segunda e quarta-feira, ao custo de R$ 700 reais a passagem.
Condições especiais
Para você que se programa, para levar seu grupo de negócios ou a família toda, para facilitar a volta para casa, o Voe Minas Gerais oferece uma série de condições especiais na compra.
A política de descontos do projeto prevê:
• desconto de 10% para compras feitas com, pelo menos, 30 dias de antecedência;
• desconto de 20% nas compras para grupos a partir de cinco passageiros, em um mesmo voo;
• na compra de ida e volta, desconto fixo de R$ 100 no bilhete de retorno, independente do preço do trecho escolhido.