home > noticias >

TURISMO

Sectur apresenta estratégias de promoção para o trade


Por: Ascom PMPS
Publicado em 26/07/2018 12:41

Publicidade

Durante uma reunião na manhã de 24/07, no Hotel Solar do Imperador, o secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, apresentou ao trade turístico da cidade o calendário da participação do destino nas principais feiras e eventos de turismo nacionais e do Mercosul. Segundo o secretário, a promoção do destino junto aos pólos emissores está sendo viabilizada através da parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado e da classe empresarial.

 

Foto: Divulgação

 

"Temos sempre que ser melhores coletivamente do que individualmente. Apesar das dificuldades, somos um destino vitorioso. E o diferencial da participação dos empresários na promoção e divulgação de Porto Seguro tem sido um diferencial", salientou. Entre os eventos onde a Secretaria de Turismo estará trabalhando para fortalecer a marca do destino estão o Hiper Feirão Flytour, ABAV, Festival de Turismo de Gramado, Fit Argentina, road shows pelo Brasil e também na Argentina, entre outros.

 

Ricard Alves apresentou ainda aos hoteleiros, agentes de viagens e demais representantes do setor, as estratégias da Sectur para manter a imagem de Porto Seguro em alta, que inclui, além das feiras e eventos, o trabalho contínuo de assessoria de imprensa focado no mercado emissor, a realização de famtours de jornalistas, investimentos em publicidade e o reforço da ação de divulgação através das redes sociais, o que tem resultado em um número cada vez maior de seguidores, com uma repercussão bastante positiva.

 

Durante o encontro, o secretário mostrou ainda as previsões de investimento e o planejamento financeiro da Sectur para este ano. Os empresários também tiveram a oportunidade de opinar sobre as propostas e de fazer sugestões para melhorar o desempenho de Porto Seguro no mercado. "Como a agenda para este ano é extensa, estamos compartilhando as informações com o trade, para estimular a parceria e a co-responsabilidade. Somos um destino de sucesso, mas a concorrência é grande, não podemos dormir no ponto, e as perspectivas são bastante animadoras".









Comentários do público:

Publicidade
0