Publicidade
0
INCENTIVO

ITAMARAJU - Prefeitura adquire área para implantação do Polo Industrial

Compartilhe:
Por: CliC101 | PMItamaraju | Pub.: 12/08/2019 08:21
Publicidade

A gestão municipal comandada pelo prefeito Marcelo Angênica, desde que assumiu procurava uma área para atender a reivindicação de vários industriários que pagam aluguel, ou que estão em local não apropriado.


São 200 mil metros quadrados, numa área nobre, suficiente para acomodar, senão todas, mas a maioria dos pretendentes. 


A médio prazo, o efeito, pela construção do pólo, despertará o interesse de novos empreendedores e irá gerar os empregos que tanto almejamos, diz o Secretário de Governo, Dalvadísio Lima.


“A partir da aprovação de Lei específica, o Governo Municipal buscará incentivos do Governo Estadual. Vamos fazer uma corrente positiva para que esta ação traga bons resultados para a nossa querida cidade”, finaliza o secretário.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral