Publicidade
0

ENERGIA – Contas 15% mais altas para o bolso dos baianos

Compartilhe:
Por: Clic101 | Pub.: 17/04/2014 09:19
Publicidade

A partir da próxima terça-feira (22) os baianos vão pagar bem mais caro pela energia elétrica, vão sentir no bolso mais um aumento.

A Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou o reajuste das tarifas da Coelba – Companhia de Eletricidade da Bahia, num reajuste médio de 15,35%.

O consumidor residencial sofrerá um reajuste médio de 15%, enquanto os consumidores comerciais e industriais terão um reajuste de 16%.

As contas com vencimento a partir da segunda quinzena de maio já serão emitidas com o aumento, atingindo mais de 5,4 milhões de consumidores dos 415 municípios baianos atendidos pela Coelba.

Segundo a Aneel, o reajuste, bem acima da inflação, é conseqüência do alto custo com a compra de energia.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral