Publicidade
Eunápolis está prestes a dar um importante passo rumo ao desenvolvimento econômico e ao fortalecimento dos profissionais que atuam nas feiras e outros espaços urbanos. Com o objetivo de impulsionar seus negócios e garantir benefícios, a Prefeitura anuncia a criação de um banco de dados robusto, fundamental para viabilizar projetos e políticas públicas que impactarão diretamente esses setores.
Para participar desse processo essencial, os artesãos, vendedores ambulantes e feirantes devem realizar o cadastro ou recadastramento até o dia 17 de setembro de 2023, por meio do site oficial www.eunápolis.ba.gov.br. O período para a inscrição, que começa nesta segunda-feira (07), não terá custos aos participantes. Essa iniciativa visa não apenas fortalecer a economia local, mas também contribuir para o desenvolvimento estrutural da cidade, tornando-a mais atrativa tanto para os residentes como para os visitantes.
“Ao contribuir com o cadastro, os profissionais estarão desempenhando um papel fundamental no progresso de Eunápolis. O banco de dados resultante permitirá à Prefeitura ter uma visão ampla e precisa das necessidades e potenciais desses segmentos, possibilitando o direcionamento mais eficiente e direcionado de recursos e investimentos, conforme solicita a prefeita Cordélia Torres”, salientou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.