A agência do Banco do Brasil na cidade de Itabela tem sido citada por usuários e clientes pela notória melhoria na qualidade dos serviços e na presteza do atendimento.
Mesmo diante das dificuldades conjunturais, o gerente geral da agência, Vinicius Esteves Marçal da Silva, ao lado dos seus assessores diretos Edmildo e Anderson e dos demais colaboradores, tem demonstrado desprendimento e determinação para que seja prestado um atendimento pleno aos clientes, em todos os segmentos, privados, públicos e empresariais, buscando o contato direto para fortalecimento da relação com a classe produtora rural e estreitamento da relação com o segmento empresarial.
Produtores rurais, empresários do comércio e prestadores de serviços que buscam a agência relatam a importância da melhoria dos serviços como fator para alavancar os processos de busca e liberação de linhas de investimento, custeio e capital de giro, importantes para o desenvolvimento e fortalecimento de todos os segmentos produtivos.
Para os interessados em captar recursos junto à instituição financeira, o primeiro e mais importante passo é dispor de projeto, que pode ser buscado junto a órgãos governamentais como a Ceplac e EBDA , que também emitem a Delaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), através de empresas e profissionais especializados como a Serplan (73 32814928), Agroprojetos (73 91326879), Lintec (73 98101010), Suporte Rural (73 99113839) e Proaster (73 91107212), e buscando informações e orientações junto ao sindicato dos produtores rurais (73 32702440).