home > noticias >

SEBRAE

Encontro de Clientes celebra superação de metas e reforça parcerias

Todas as metas de atendimentos do Sebrae em Teixeira de Freitas para o ano de 2015 foram superadas

Por: CliC101 / Agência de Notícias Sebrae Bahia/Fernanda Barros
Publicado em 09/12/2015 09:36

Publicidade

Uma parceria valiosa. Foi assim que o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL), Nivaldo Barros, definiu o elo entre a entidade que representa e o Sebrae. “Uma parceria que transforma contatos, informações em lucratividade e crescimento para os empresários”, disse.

Foto: Agência de Notícias Sebrae Bahia

A declaração foi dada durante o Encontro de Clientes Sebrae, realizado em Teixeira de Freitas. O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, destacou a importância do evento. “É um momento de agradecer aos parceiros e clientes do Sebrae pelo apoio ao longo do ano de 2015. Vemos também uma oportunidade de reforçar nossos objetivos e comemorar nossos resultados, como a superação de metas de atendimentos”, frisou.

De acordo com Brito, a meta de atendimentos do Sebrae que era de 10.812 empresas, foi superada em 104%, sendo contemplados 11.304 CNPJ. Entre os microempreendedores individuais, os números também foram positivos. A meta de 6.472 foi deixada para trás pelos 6.518 atendidos.

Na oportunidade, o professor José Hamilton Sampaio ministrou uma palestra com o tema “Clientes: Indo Além da Experiência” e abordou necessidades para os empresários, como atendimento diferenciado, qualidade no produto, foco no negócio, marketing, entre outros. 

Dono do Açougue São Jorge há dois anos em Teixeira de Freitas, Domiciliano de Brito foi um dos participantes da palestra. Ele também participou do Programa Negócio a Negócio durante todo o ano e classificou a presença do Sebrae na empresa como determinante para o crescimento. “Os cursos e palestras do Sebrae me ajudaram a melhorar a minha empresa através do conhecimento do fluxo de caixa, organização de estoque, compras, controle do dinheiro, marketing e muito mais”, concluiu.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0