Publicidade
0
EDUCAÇÃO

Secretaria municipal de Educação vistoria entrega de impressos em escolas de Eunápolis

Compartilhe:
Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis | Pub.: 16/04/2021 11:42
Publicidade

 

Desde a última quarta-feira, 14 de abril, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Educação (Seduc), vistoria a entrega dos impressos para alunos da rede municipal de ensino. Devido à pandemia, a metodologia adotada atende à modalidade remota, ou seja, à distância, do ano letivo 2020-2021.

 

A adesão na busca do material tem sido muito grande. As primeiras unidades escolares visitadas foram Antônio Batista, no Juca Rosa, Professora Flora Salles, no Centauro, e Dom Avelar Brandão Vilela, no bairro Santa Lúcia.

 

Separados por séries, os impressos são entregues e protocolados, bem como há registro da devolução das atividades feitas pelos alunos. Isso torna o processo mais rápido e o controle fica mais eficiente. Com isso, tem existido o natural engajamento de professores, pais e alunos das diversas unidades escolares das zonas urbana e rural do município.

 


Elaborado e distribuído o conteúdo adequado e de qualidade, ele precisa ter o empenho tanto do aluno em desenvolvê-lo, quanto do professor em corrigi-lo, avalia a prefeita Cordélia Torres. “A construção do conhecimento se faz com sintonia e harmonia entre mestre e estudante, e também participação de toda comunidade escolar, envolvendo pais e servidores da Educação, dentre outros agentes da sociedade”, lembrou.

 


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral