Publicidade
A divulgação dos festejos e atrativos do Tonhão de Santa Cruz Cabrália continuarão nesta terça-feira, 18, e quarta-feira, 19, agora nas capitais de Minas Gerais e Rio de Janeiro, com ações voltadas para agentes de viagens e imprensa.
Após o grande sucesso da ação promocional em São Paulo neste final de semana, o Projeto São João da Bahia, do Governo do Estado, levará as cores, comidas e tradições dos festejos juninos, promovendo uma verdadeira imersão no turismo, cultura e gastronomia da Bahia. A organização do evento tem como meta proporcionar aos participantes uma rica experiência no São João em 12 cidades do interior da Bahia, incluindo o Tonhão de Cabrália.
O Tonhão abre oficialmente as festividades juninas na Bahia e tem tido uma grande aceitação do público nos eventos de promoção. O Tonhão acontece nos dias 2 e 3 de junho com atrações como Mano Walter, Rai Saia Rodada, Pablo, Thiago Aquino, Mastruz com Leite, Cacau com Leite, Kaio Oliveira, Jonas Braz, 100 Parea em uma grande estrutura de palco, som e luz.
Após as paradas em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a divulgação do Tonhão termina em Brasília nos dias 27, 29 e 30 de abril.