home > noticias >

TREINO DA SELEÇÃO

Felipão: "Na seleção quem manda sou eu. Vamos liberar sim o treino para essa torcida”


Por: Clic101/Estadão
Publicado em 18/06/2013 08:11

Publicidade

O jogo-treino que os reservas da seleção brasileira realizou em Fortaleza contra o time Sub-20 do Ceará, e que terminou empatado em 2 a 2, acabou protagonizando um episódio de certa forma inusitado.

Enquanto normalmente os técnicos fecham os portões e impedem torcedores e até a imprensa de participar de algumas atividades, a comissão técnica da seleção, diga-se Felipão e Parreira, contrariando as determinações do COL (Comitê Organizador Local), mandou liberar para que cerca de 5 mil torcedores pudessem entrar para assistir a parte final do treinamento e ver os jogadores.

"Na seleção quem manda sou eu. Vamos liberar sim o treino para essa torcida”, bradou Felipão

Antes de tomar a decisão contrária ao COL, mas favorável ao desejo do torcedor, Parreira se certificou de que a polícia daria segurança aos atletas.
No final do treino, os jogadores agradeceram o carinho do torcedor, jogaram bolas para eles e aplaudiram sua presença.

Preocupação

Embora não tenham manifestado publicamente, mas certamente preocupados com as manifestações populares em todo país contra os gastos públicos na organização da Copa, a comissão técnica não quer que esse episódio acabe respingando no time e o torcedor perca o carinho e o apoio que a seleção brasileira tem encontrado em todos os momentos.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0