A seleção de Prado jogou neste domingo (9) contra a seleção de Itamaraju no Estádio Municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju. Cumprindo punição da Federação Baiana de Futebol, Prado perdeu dois mandos de campo, porém foi a mandante da partida, transformando o Barbosão em sua mais nova casa.
Numa partida polêmica e cheia de surpresas, a seleção de Prado começou firme na partida e abriu o placar logo nos primeiros minutos, após vacilo da zaga adversária. Durante o primeiro tempo, por varias vezes a seleção do Prado levou perigo diante de uma equipe que buscava o empate e virar o jogo.
A partida teve muitos cartões distribuídos pela arbitragem, muita confusão e pouca bola trabalhada, chegando a irritar diversos torcedores que foram em busca de um grande espetáculo, mas o jogo ficou durante todo o primeiro tempo no cai-cai e muita catimba.
O estádio ficou repleto de torcedores que lotaram as arquibancadas e levaram vibração diante do adversário, que é bem conhecido pelos torcedores itamarajuenses.
Após o inicio do segundo tempo, a seleção de itamaraju virou o jogo, marcando com o atacante Rone Serrinha e o zagueiro Alcir, vencendo a partida por 3 X 1.
Durante o evento, foi notória a estrutura e amparo por parte da seleção de Itamaraju, que conta com o apoio do convênio firmado através da Prefeitura Municipal, proporcionando à Liga investir em seu elenco, que fez toda a diferença na partida e obteve o resultado esperado.