Chegam à imprensa informações de que o heptacampeão mundial de F-1, Michael Schumacher, parece estar perdendo a batalha pela vida. Um dos neurocirurgiões que o operaram teria relatado o atual estado de saúde do ex-piloto: “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, teria dito o médico.
As palavras teriam sido endossadas pelo chefe da FIA, ex-chefe de Schumacher na Ferrari e amigo pessoal da família, Jean Todt. “Schumacher está lutando a batalha mais importante de sua carreira. Só podemos desejar o melhor a ele e à sua família” falou Todt à agência de notícias ‘Ansa’.
Rumores
Não há nada oficial sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Crescem a cada dia rumores sobre seu real estado, e quando há algo, especula-se que o estado de saúde piora a cada momento.
Desde que Schumacher deixou o hospital para continuar sendo tratado em casa, junto da família, em 2014, muitos rumores saem na imprensa.
Há uma reclusão sobre as informações o que faz surgir especulações. Até o momento poucas pessoas de fato sabem como Schumacher está. Oficialmente, sabe-se que Schumacher tem uma equipe de 15 pessoas cuidando 24 horas por dia de sua saúde.