Depois da pichação do muro do hotel e de responder à Justiça brasileira pelo ato (Veja aqui), o nome do famoso astro Justin Bieber novamente ocupa as manchetes em todas as mídias.
Desta vez, um novo incidente envolveu um motorista do Uber que transportava quatro fás do astro pop na última quinta-feira (30) até mansão onde o cantor está hospedado no Rio de Janeiro.
O motorista Jorge Luis Belarmino, que trabalha há um mês e meio com um veículo alugado, teve o carro danificado por um segurança do artista. "Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca", disse o motorista. "No próximo dia 5 tenho que entregar o carro ou renovar o contrato. Quero tentar resolver e conseguir o dinheiro do conserto antes para não me complicar. Estou sem condições nenhuma, mal estou conseguindo fazer a diária como motorista. Agora só quero entregar o carro intacto", destacou Jorge, afirmando ainda que não tem dormido, desde o incidente. "Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar. Como vou sustentar a minha família?", disse, emocionado.