Depois de vários dias de buscas incessantes, a família do senhor Aélio Pereira Santos, de 62 anos de idade, encontrou o idoso que estava desaparecido. O reencontro aconteceu no final da noite de sábado (13) em Catajás/MG.
O CASO
O senhor Aélio esteve sumido desde a última terça-feira 09/05, quando saiu de casa para receber o salário da aposentadoria e pagar algumas contas. A família conseguiu descobrir que uma das contas foi paga e desde então o idoso não teria sido mais visto. A polícia foi comunicada e as buscas iniciadas.
BUSCAS E REENCONTRO
Depois de muitas buscas e divulgação do sumiço do idoso, a família recebeu a informação que ele teria sido visto na rodoviária de Itabela. Sabendo que ele tem familiares em Santo Antônio do Jacinto/MG, as buscas foram direcionadas para lá. Passando por Guaratinga, obtiveram informação que o idoso teria estado em São João do Sul em um ponto de ônibus, onde teria tomado um café e seguido num ônibus para Santo Antônio do Jacinto/MG.
Chegando na cidade mineira, familiares, com uma fotografia, continuaram a mostrar pelas ruas e resolveram iniciar as buscas em pensões, e foi em uma dessas pensões que a proprietária o reconheceu. E como ela faz o registro do nome de todos que passam por lá, foi confirmado que realmente se tratava do idoso desaparecido. A dona da pensão tinha informação que ele iria para Catajás/MG, onde Aélio foi encontrado na casa de uma irmã, por volta das 23h de sábado, retornando para Itabela no domingo (14) com dos familiares.