Fãs de Marília Mendonça e Simone e Simária “aprontaram” com as cantoras durante apresentações das cantoras no São João na Bahia neste final de semana.
Marília Mendonça
Na cidade de Senhor do Bonfim, enquanto falava à plateia durante a apresentação no domingo (25), uma pessoa jogou cerveja em Marília Mendonça, que reagiu dizendo: “Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado. Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz”.
Veja o vídeo:
Simone e Simária
Na cidade de Amargosa, durante um show de Simone e Simária também no último domingo (25), um homem invadiu o palco e derrubou a cantora Simaria. Para defender a irmã, a cantora Simone não pensou duas vezes e deu um soco no agressor.
“Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. Numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, disse Simone, depois de pedir a banda para interromper o show.
Após levantar da queda, Simaria disse que o rapaz deu uma “unhada” no braço dela e contou que teria machucado o joelho.
“Que isso sirva de lição. Não precisa fazer esse tipo de loucura. A gente tem que esperar o momento certo. Numa dessa, pode machucar o artista de verdade. É falta de respeito com as pessoas”, reclamou Simaria.
Veja o vídeo: