NOTA
A Prefeitura de Eunápolis esclarece que, na manhã desta segunda-feira, 29/01, devido a grande quantidade de participantes, a Comissão de Licitação decidiu pela transferência do certame para um local maior e adiamento do mesmo para as 14h, ainda desta segunda-feira.
Para garantir a participação apenas dos presentes no horário antes determinado, foi solicitado que os mesmos entregassem imediatamente a credencial e a declaração de Pleno Conhecimento.
Foi então que, durante o recebimento de documentos, houve um princípio de tumulto e discussão com vias de fato entre os concorrentes, Srº Isaac Boaventura - representante da empresa Katharina Transporte e Locação de Máquinas Ltda – e o Srº Anderson – que diferente do que vem sendo noticiado, representava a empresa M&R Urbanização e Serviços Ltda, não tendo nenhum tipo de ligação com a Comissão de Licitação ou qualquer membro da Prefeitura de Eunápolis.
Reafirmando a ética de todas as nossas ações, esclarecemos ainda que todo o tumulto foi ocasionado por dois concorrentes, não tendo nenhum tipo de envolvimento ou participação da Comissão de Licitação, que buscou apaziguar o tumulto e registrou em Ata advertência aos dois concorrentes.
Por fim, afirmamos que TODOS os processos licitatórios do município de Eunápolis são embasados na lisura, ética e transparência, tendo inclusive sido enviado à Promotoria Pública do município o convite para acompanhar o certame para Coleta de Lixo que, após adiamento, ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29/01, dentro da mais perfeita ordem.
Sandra Mara Rocha
Superintendente de Licitações e Contratos