home > noticias >

Morte de José Paulo Aguiar deixa um vazio na comunidade de Itabela


Por: Clic101
Publicado em 03/12/2013 05:31

Publicidade

Morte de José Paulo Aguiar deixa um vazio na comunidade de Itabela

Depois de 17 anos de luta contra a grave doença que o acometeu e o levou a ficar em cadeira de rodas, foi sepultado no cemitério de Itabela nesta terça-feira (3) pela manhã o agropecuarista e ilustre cidadão itabelense JOSÉ PAULO AGUIAR, popularmente conhecido por ZÉ PAULO.
O grande número de familiares, amigos, pessoas da comunidade e de toda a região que estiveram no velório e no sepultamento diz bem o que foi a sua trajetória de vida, demonstra o carinho e o reconhecimento de todos pelos grandes exemplos deixados como legado por Zé Paulo, como esposo, pai, Irmão, amigo, empresário e participante de entidades representativas da sociedade.

No encerramento do velório, num gesto simples mas de profunda representatividade, foi homenageado com breves palavras pelo Irmão Maçônico Sala, representando a Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, à qual pertencia e onde se destacou como um dos mais ilustres e importantes membros.
Encerrando, falou o Venerável Mestre da Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, Manoel Ribeiro Carneiro Filho (Manú), destacando a trajetória de Zé Paulo e os exemplos deixados por ele.

Zé Paulo deixa viúva a senhora Marli Calatroni Aguiar, e os filhos Alex e Magali.
Com a sua morte aos setenta anos de idade, fica um vazio na comunidade, e a certeza de que o dia 6 de agosto não será mais o mesmo sem Zé Paulo, quando, com a casa cheia dos familiares, Irmãos e amigos, comemorava o seu aniversário.
Descanse em paz!


Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0