Publicidade
0
PAVIMENTAÇÃO

Obras da Estrada da Colônia já foram iniciadas

Compartilhe:
Por: CliC101 | Ascom PME | Pub.: 27/04/2018 08:37
Publicidade

Cumprindo todas as etapas necessárias para garantir a qualidade da obra que está sendo executada, na segunda-feira, 23/04, a empresa responsável pela pavimentação da Estrada da Colônia deu início ao importante trabalho de topografia, ou seja, o serviço que descreverá com exatidão e detalhes as dimensões, elementos existentes, variações altimétricas, acidentes geográficos, entre outras informações preliminares e necessárias para a perfeita execução da obra.

 

Junto ao serviço topográfico, está sendo realizada também a mobilização dos equipamentos e a instalação do canteiro de obras, que se localizará no início da estrada, no sentido Eunápolis/Colônia. Após a marcação dos eixos e determinação do leito da estrada, a empresa iniciará então os serviços de drenagem  e terraplenagem com corte e aterros.

 

Para o prefeito Robério Oliveira, a qualidade da obra é a prioridade neste momento. "Sabemos que todos querem ver as máquinas rodando na estrada, mas a primeira etapa de toda obra que prima por sua qualidade é o levantamento topográfico do terreno, que evitará transtornos futuros, garantindo a qualidade do serviços. Por isso, já é uma realidade. A empresa está trabalhando na estrada e assim que esse serviço preliminar for concluído as máquinas iniciam os trabalhos de terraplenagem, drenagem, elevação, e o tão sonhado asfaltamento em CBUQ", concluiu o prefeito de Eunápolis.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral