O ACIDENTE
O senhor João Márcio e sua esposa Marta Barbosa que vinham de São Pedro da Aldeia/RJ com destino à Aracajú, capital de Sergipe, passaram por momentos de muita tensão na última sexta-feira (13). Por volta das 11h e 15min o casal trafegava nas proximidades do trecho conhecido como “três pistas”, e numa descida em curva, ao cair em um buraco o senhor João Márcio que conduzia o veículo de placa policial CMO-0338 Cabo Frio, perdeu o controle e saiu da pista, tombando em uma ribanceira.
Apesar da gravidade da situação, o senhor Márcio e sua esposa não tiveram ferimentos.
“Eu quero manifestar o meu repúdio e a minha indignação em função do descaso do governo federal com as estradas federais, de forma irresponsável deixar um buraco desse tamanho e vidas sendo ceifadas [...] Eu acho que os nossos governantes, têm que colocar a mão na consciência [...] porque é de uma total irresponsabilidade”, disse o senhor João Márcio.
SOLIEDARIEDADE
A senhora Marta também falou ao Clic101 e disse estar muito grata ao povo de Itabela, mencionou a senhora Ruth – Gerente da Decauto Peças, a equipe do Hotel Caraíva, o alinhador da Decauto Peças – Álvaro Queiroz, os mecânicos da Soave Auto Peças, além do “Anjo” – como citado por ela, Gilmar Araújo – motorista da Decauto Guinchos, entre outras pessoas que foram solidárias com o casal.
“Eu quero ressaltar que embora o governo federal seja omisso, seja corrupto, seja irresponsável, existem pessoas que são solidárias, que nos acolheram de uma forma bastante carinhosa, como foi o Gilmar da Decauto, uma pessoa que eu estou chamando de um anjo de Deus, o mecânico aqui de Itabela que também tem sido [...] de uma presteza muito grande. Eu queria agradecer a todas as pessoas que foram solidárias a nós”, completou o senhor João.
VIAGEM
João Márcio falou ainda ao Clic101 que há poucos anos atrás o casal perdeu uma de suas filhas. A viagem tinha o objetivo de realizar um sonho, ir à cidade onde a filha do casal esteve fazendo “Missões” quando tinha 15 anos de idade. “Em função desses irresponsáveis, sonhos como esse são frustrados”, finalizou o senhor João Marcio.