Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h20, um grave acidente na BR-101 matou Elisângelo Souza de Oliveira, vulgo "Manchinha".
Elisângelo estava em uma motocicleta Twister 250 amarela, trafegando na BR-101, vindo de Itamarajú com destino ao Distrito de Monte Pascoal, e no trecho conhecido como "entrada de São Geraldo" a caminhonete S10 placa policial JLS-6440 de Itabela, dirigida por Raimundo Soares, que estava em companhia de sua esposa, teria feito uma conversão para entrar à esquerda, tomando a frente de Elisângelo, que colidiu na lateral traseira direita da caminhonete.
Com a colisão, Elisângelo foi lançado na pista, sendo atropelado pela carreta de placa MIF-9960 de Meleiro/SC, que vinha logo atrás.
Segundo o motorista da carreta, Maicon Rocha Francisco, que viajava com destino a Teixeira de Freitas, o atropelamento foi inevitável porque a vítima foi jogada debaixo dos pneus da carreta.
O agente Sérgio da Polícia Rodoviária Federal de Itamarajú esteve no local e, com receio de represálias e por medida de segurança, conduziu Raimundo e sua esposa para a Delegacia da Polícia Civil de Itabela.
Elisângelo Souza, o "Manchinha", já era conhecido no meio policial, e segundo informações, estaria seguindo com destino a Vitória amanhã.