home > noticias >

CARNAVAL SEM DINHEIRO – É o que pode acontecer com os servidores municipais de Itabela


Por: Clic101
Publicado em 15/02/2014 08:15

Publicidade

Algumas prefeituras da região da Costa do Descobrimento, como Eunápolis e Porto Seguro, têm mantido o pagamento dos seus servidores dentro do próprio mês, beneficiando grandemente a todos e proporcionando a que eles possam estabelecer uma programação de pagamentos sem incorrer em inadimplência com os seus credores, havendo casos, como Porto Seguro, onde os servidores recebem quinze salários anuais.

Em Itabela, a realidade é outra, bem diferente. Os servidores estão fadados a passar o carnaval literalmente sem nenhum real no bolso. Apesar das falácias de que a prefeitura iria pagar dentro do mês e das reiteradas promessas de eleição, de estabelecer um calendário para o pagamento de todos os servidores, a dura realidade é que o pessoal do magistério só tem os seus vencimentos creditados em conta no quinto dia útil do mês seguinte, ou mais, e os outros servidores, ainda mais sofridos, só lá para o dia 10 ou até depois desta data.

Como o Carnaval de Porto Seguro, que certamente seria o destino natural de todos os moradores da região da Costa do Descobrimento, acontece no último dia de fevereiro e início de março, e o carnaval prolongado de 5 a 7 de março, os servidores da prefeitura de Itabela que não tiverem alguma reserva financeira, e certamente devem ser pouquíssimos que conseguem essa verdadeira façanha, poderão ter que ficar em casa, sem um tostão para o raro lazer e o merecido entretenimento.

Para quem tiver alguns “caiambás” e puder desfrutar do carnaval de Porto Seguro, a programação aberta prevê a partir do dia 28/02 as apresentações já confirmadas de Psirico, Léo Santana e Parangolé, e ainda a confirmar: Araketu, Edu e Maraial, Eva, Raghatoni, Só Prá Contrariar, É o Tchan, Alexandre Pires, e outras atrações.

E de 5 a 7/3 tem o Carnaporto na Arena Axé Moi, com atrações de peso, onde você tem direito a um abadá para cada noite, mas precisa de alguns “caiambás” a mais para pagar 770 reais em camarote vip open bar, ou 378 reais na pista:

5/3 - Quarta-feira - Naldo, Monobloco e Jammil

6/3 – Quinta-feira - Bell Marques, Eva e Maria Cecília & Rodolfo,

7/3 - Sexta-feira   - Araketu, Cláudia Leitte e Tomate








Comentários do público:

Publicidade
0