Depois de lutar pela vida, após acidente sofrido no dia 12 de março, faleceu às 10h00 desta sexta-feira dia 1º de maio, o destacado empresário, cidadão de reputação ilibada, grande generosidade e ilustre maçom João da Silva Ramos.
O velório acontece a partir das 19h30 na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no Bairro Centauro.
O sepultamento será realizado às 09h00 de sábado dia 2 de maio no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.
Falecido aos 64 anos de idade, João Ramos deixa viúva a senhora Delza Ramos, e era pai de três filhos: Rodrigo, Fernanda e Rodolfo.
Profundamente consternados, os irmãos da Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis perdem um dos seus baluartes e inspiradores, com 37 anos de vida maçônica, tendo ocupado cargos relevantes em sua trajetória, alcançado o Grau 33, o mais elevado da Ordem Maçônica Universal, deixando um legado de união, força, lealdade e generosidade com todos que tiveram a oportunidade de com ele conviver.
A Loja Obreiros de Eunápolis, lamenta seus dirigentes e membros, perde um grande maçom, dentro e fora dos Templos, exemplo a ser seguido pelos seus milhares de Irmãos, e uma perda irreparável para o mundo dos negócios rurais e a economia local e regional, área em que João Ramos atuava com maestria e sucesso, sempre respeitando todos os parâmetros de ética, honestidade e cumprimento das obrigações negociais.