CONVOCAÇÃO PARA APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO DE NÍVEL SUPERIOR DA SECRETARIA DE SAÚDE
Prazo de envio da documentação via e-mail é até dia 22
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Gestão, convoca aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária para o nível superior para a secretaria de Saúde do município. O prazo, iniciado na quinta-feira, 18, a partir das 08h, termina às 17h de segunda-feira, 22 de março.
A lista de aprovados nos cargos de assistente social, enfermeiro, enfermeiro emergencista, psicólogo, odontólogo, bem como os documentos necessários para a contratação, estabelecidos em edital publicado em 18 de março, estão disponíveis no Diário Oficial do município através do link: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial.
O 16º Edital de Convocação prevê a perda automática do direito de contratação com consequente eliminação, caso o candidato não apresente, em tempo hábil, a documentação completa. Nesse caso, ele perderá sua vaga e o próximo, na ordem de classificação, será convocado para assumir o posto, mediante a necessidade da administração pública municipal.
Para a admissão, os aprovados devem enviar toda a documentação em arquivos com extensão (formato) PDF, exclusivamente de forma virtual, por meio do e-mail: protocologeral@eunapolis.ba.gov.br. Pessoas que se declarem com deficiência deverão submeter seus exames comprobatórios ao serviço de Medicina Ocupacional do Município de Eunápolis. Para isso, devem enviar toda documentação para o endereço eletrônico do Protocolo Geral, com cópia para pme.sesmt@gmail.com. Após essa fase, haverá um ato de convocação para a formalização do contrato do admitido no PSS. Por conta do período da situação de emergência, nesse primeiro momento, não será exigido exame admissional.
CONVOCADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO
16 aprovados têm até segunda-feira, 22, para envio da documentação via e-mail
Auxiliar de serviços gerais, vigia, auxiliar e agente administrativo foram os cargos oferecidos pela Prefeitura de Eunápolis no processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária voltado às secretarias municipais de Gestão, Governo, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Agricultura, além de Gabinete da Prefeita e Procuradoria.
A lista de aprovados e documentos necessários para a contratação, estabelecidos em edital publicado em 18 de março. O prazo, iniciado na quinta-feira, 18, a partir das 08h, termina às 17h de segunda-feira, 22 de março. Todas as informações necessárias e esclarecimentos estão disponíveis no Diário Oficial do município através do link: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial.
Para a admissão, os aprovados devem enviar toda a documentação em arquivos com extensão (formato) PDF, exclusivamente de forma virtual, por meio do e-mail: protocologeral@eunapolis.ba.gov.br. Pessoas que se declarem com deficiência deverão submeter seus exames comprobatórios ao serviço de Medicina Ocupacional do Município de Eunápolis. Para isso, devem enviar toda documentação para o endereço eletrônico do Protocolo Geral, com cópia para pme.sesmt@gmail.com. Após essa fase, haverá um ato de convocação para a formalização do contrato do admitido no PSS. Por conta do período da situação de emergência, nesse primeiro momento, não será exigido exame admissional.
De acordo com o 19º Edital de Convocação, haverá perda automática do direito de contratação com consequente eliminação, caso o candidato não apresente, em tempo hábil, a documentação completa. Nesse caso, ele perderá sua vaga e o próximo, na ordem de classificação, será convocado para assumir o posto, mediante a necessidade da administração pública municipal.