home > noticias >

Servidores paralisam a administração pública de Guaratinga por falta de pagamento

O setor de saúde permanece funcionando com 30% do quadro funcional

Por: Clic101
Publicado em 12/07/2014 08:49

Publicidade

Em assembléia realizada na manhã desta segunda-feira (14), o Sindicato dos Servidores Públicos de Guaratinga (SISPUG) decidiram fazer uma paralisação de todas as categorias do setor administrativo do município, por 24 horas, como advertência pela falta de pagamento de salários.

Segundo o presidente do Sindicato, Jorge Silva Souza, ficou estabelecido pela assembléia anterior da classe que a data máxima para o pagamento por parte da prefeitura é o dia 10 de cada mês, o que não foi cumprido pelo município, e que se ficar um único servidor sem ter o seu pagamento efetuado, a paralisação terá continuidade até que todos estejam com os seus salários regularizados.

Ainda segundo o presidente, carro de som do município circula na cidade informando que o pagamento já teria sido efetuado, mas até por volta das 14h00 ainda não tinha sido efetuado o crédito nas contas bancárias dos servidores.

Informa também Jorge Silva que o setor de saúde permanece funcionando com 30% do quadro funcional.

A educação no município, que vem constantemente sendo prejudicada por paralisações, por falta de pagamento e descumprimento de acordos, voltou a funcionar nesta segunda-feira, após quatro dias sem atividade.








Comentários do público:

Publicidade
0