Durante passagem pelo Circuito Osmar (Campo Grande), Ivete Sangalo comentou sobre desabafo realizado na noite da última segunda-feira (12), na Barra, desanimada sobre problemas que ocorreram em seu trio enquanto desfilava com o Bloco Coruja, no Circuito Dodô.
Eu falei no Carnaval (segunda-feira, 12) sobre algumas transformações que minha cabeça vem passando e recebi muitas mensagens de carinho, de fato, eu quero dizer a vocês: a palavra desistir não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo, não faço ideia. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender”, disse Ivete.
“O que eu estou fazendo, com a maturidade que me cabe, na experiência de 30 anos de carreira, e de uma mulher incrível que eu sou: é que tem percepções que vem de forma até tardia. Mas eu acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular e o que eu vou fazer é recapitular a rota. Sabe por que? Porque na minha frente eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis. E eu não tô falando só pra mim, estou falando para a gente. Porque sozinha eu não vou a lugar nenhum”, continuou a cantora.
“Quem cuida de mim, meu amor, não dorme. E ele soprou pra mim uma transformação, e eu vou transformar porque vai ser melhor pra mim e para vocês. Então, vocês me aguardem. Bruno [Reis], você tá lascado, me aguarde. Isaac [Edington, presidente da Saltur], você vai nevar de novo, por minha causa. O que resta aí [de cabelo], vai ficar nevado de tanta alegria que eu vou te trazer”, finalizou a dona do hit ‘Macetando’.