home > noticias >

Publicado em 02/08/2024 10:01
Atualização:02/08/2024 10:07

Publicidade

A unidade do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) de Eunápolis informa que, apesar das medidas de segurança vigentes, um paciente assistido pela unidade, que se encontrava em crise, ateou fogo no local, após ter invadido a unidade na madrugada desta sexta-feira (2).

Os profissionais do CAPS AD vêm tentando medicar o paciente há uma semana, contando com a interlocução do SAMU e da Polícia Militar, mas ele frequentemente evade da unidade, tornando difícil sua contenção, especialmente devido ao seu porte físico. A equipe continua empenhada em oferecer o melhor cuidado possível dentro das limitações impostas por este caso específico.

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Saúde, juntamente com os gestores da saúde mental e a direção do CAPS AD reafirmam seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os seus pacientes e profissionais, e estão tomando as medidas necessárias para resolver a situação de forma adequada e segura.

Comentários do público:

Publicidade