Publicidade
0
Reintegração

Áreas ocupadas no bairro Francisqueto foram reintegradas nesta manhã

Compartilhe:
Por: Clic101 | Pub.: 22/08/2014 01:41
Tags:
Publicidade

As áreas localizadas às margens da Av. Guaratinga, no bairro Francisqueto em Itabela, que foram ocupadas por populares desde a última terça-feira (19), foram reintegradas na manhã desta sexta-feira (22), com a presença da Polícia Militar, PEOT, Polícia Civil, do oficial de Justiça Jorge Mafra, além do advogado dos proprietários da área privada que também tinha sido invadida, Joed Andrade.

A reintegração saiu para as duas áreas, uma pertencente à Prefeitura Municipal de Itabela e a outra, uma área privada ao lado. A ação foi pacífica e segundo os policiais não houve resistência dos invasores.

Logo depois da desocupação a motoniveladora do município iniciou a destruição das cercas que demarcavam os lotes e dos materiais que já estavam no local para construção.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral