home > noticias >

Ação Social

Maçonaria de Itabela realiza mais um Natal das Crianças e leva alegria e brinquedos à Creche Vovó Tereza Andreão

O projeto é realizado há 15 anos

Por: Clic101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 07/12/2024 07:43
Atualização:07/12/2024 08:48

Publicidade


Nesta tarde de sexta-feira(06/11) a Loja Maçônica Fraternidade Itabelense realizou mais uma edição do projeto Natal das Crianças, levando, através da figura do Papai Noel, presentes e alegria às crianças da cidade. Este ano a entidade escolheu a Creche Vovó Tereza Andreão para realizar o projeto.

Ao longo dos 15 anos que o projeto vem acontecendo, passou por bairros, escolas, foi levado ao povoado de Montinho e ao Distrito de Monte Pascoal. Nasceu contemplando crianças de uma rua, envolvendo os filhos de maçons em projetos sociais ensinando empatia, solidariedade e amor ao próximo.

O Venerável Mestre da Loja Maçônica comemorou o sucesso do evento e agradeceu aos membros da Loja Maçônica e da Fraternidade Feminina envolvidos na ação, agradeceu também a Secretária de Educação Cléia Gondinho por prestigiar e a Diretora da Creche, Vanessa Malacarne pela parceria.










Comentários do público:

Publicidade
0