home > noticias >

SHOW DE ANIMAÇÃO

Carnaval na Passarela da Cultura termina com noite animada por ícones do axé music

Além das grandes atrações, a programação contou com os blocos culturais O Bloquinho e As Barguncetes, que deram um show de alegria, irreverência e muita criatividade

Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 06/03/2025 12:11
Atualização:06/03/2025 16:30

Publicidade

A última noite de festa na Passarela da Cultura, nesta terça-feira, 4, foi marcada pela animação de grandes ícones do axé music, que comemorou 40 anos neste ano e foi o tema do Carnaval na cidade.

Abrindo os trabalhos, a banda Didengo, comandada por Biel Brito, deu um show de animação. Na sequência, Ricardo Chaves com seu sucesso “É o bicho, é o bicho” provou porque ainda é uma grande estrela da música baiana.

Lukas Miranda também deu o tom da noite e colocou a galera pra correr atrás do trio. Fechando a noite, Tuca Fernandes puxou o bloco “Não é Não” - que traz uma mensagem de conscientização sobre a violência contra a mulher -, e agitou com seus grandes sucessos: “Sou Praieiro”, “Milla” e “Ê Saudade”, já deixando aquele gostinho de quero mais.

Além das grandes atrações, a programação contou com os blocos culturais O Bloquinho e As Barguncetes, que deram um show de alegria, irreverência e muita criatividade. Teve ainda Vem com Nós, Purpurina e Da Sereia, além de Bicho Preguiça, na Orla Norte, e Trivelinha, Os Folhas e Machuca, no Arraial d’Ajuda.

E se engana quem pensa que acabou. No sábado, 8 de março, a Praça da Família, no Baianão, recebe Ed City, Asas Livres e muito mais, fechando a festa com chave de ouro.








Comentários do público:

Publicidade
0