Publicidade
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itabela/BA, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento nesta data a mandado de prisão temporária.
A prisão ocorreu no Distrito de Monte Pascoal, Itabela/BA, após ações de inteligência que possibilitaram a localização do suspeito naquele momento, sendo que ele estava acompanhado de mais 4(quatro) pessoas.
A equipe da Polícia Civil, juntamente com guarnição da PM, identificou o investigado e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido sob o nº 8001146-09.2025.8.05.0111, nos autos do I.P. 70956/2025.
O homem é investigado somo sendo um dos autores do homicídio ocorrido no dia 31/07/2025, por volta das 04:40hs, tendo como vítima um funcionário público da Prefeitura de Itabela/BA.
Com essa ação, a Polícia Civil reforça o compromisso no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais, assegurando maior tranquilidade à população de Itabela/BA.