home > noticias >

Homem com chifres e 666 na testa manda júri para o inferno ao ser condenado


Por: Reprodução EM RESUMO
Publicado em 28/09/2014 09:26

Publicidade

Na última sexta-feira (26), o norte-americano Caius Veiovis, de 34 anos, recebeu o veredito de culpado pelo assassinato e esquartejamento de três homens em 2011. Após ouvir a sentença relativa aos crimes ocorridos em 2011, Veiovis, que tem implantes de chifres e uma tatuagem com o número “666” na testa, gritou para o júri da cidade de Springfield: “Vejo todos vocês no inferno, cada um de vocês”.

Foto Reprodução Em Resumo 

O caso estava sendo avaliado há quase uma semana, e Veiovis deve conhecer sua pena na segunda-feira (29). Acredita-se que o homem ajudou Adam Lee Hall, de 37 anos, e David Chalue, de 47 anos, a sequestrar, matar e desmembrar as vítimas. Essas outras duas pessoas já foram julgadas e cumprirão pena de prisão perpétua sem direito a liberdade condicional, que deverá ser a mesma punição aplicada a Caius Veiovis.

Os crimes contra David Glasser, 44 anos, Edward Frampton, 58, e Robert Chadwell, 47, ocorreram possivelmente como uma forma de eliminação de testemunhas. Glasser estava pronto para testemunhar contra Hall, que é um membro dos temidos Hells Angels. As vítimas desapareceram em agosto de 2011 e os pedaços de seus corpos foram encontrados enterrados dez dias depois, próximo a cidade de Becket.

As modificações corporais e tatuagens do acusado fizeram com que um funcionário da loja Home Depot pudesse identificá-lo mais facilmente, se recordando da ocasião em que ele foi ao comércio para comprar facões e serras para esquartejar as vítimas. Até 2008, Veiovis se chamava Roy Gutfinski Jr., mas mudou para o nome atual depois de cumprir sete anos de prisão por assaltar um adolescente com uma navalha e lamber o sangue da vítima presente na lâmina da arma.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0