Morreu na madrugada deste domingo (12) em Eunápolis o médico Dr. José Ramos de Oliveira Neto, um dos mais importantes empresários da região, fundador do Hospital José Ramos Neto.
Aos 66 anos de idade, Dr. Ramos estava com a saúde fragilizada, passou mal em sua residência, sendo levado para o Hospital Ramos, onde veio a falecer.
Natural da cidade de Valente/BA, radicado em Eunápolis há cerca de 42 anos, Dr. Ramos teve papel importante e foi um dos grandes nomes do PMDB baiano, tendo sido eleito deputado estadual em 1987, foi autor do projeto de emancipação política e administrativa de Eunápolis. Ainda na política, foi candidato a prefeito em diversas oportunidades, não logrando êxito.
No setor de comunicação, Ramos Neto foi sócio da Rádio Jornal de Eunápolis, a primeira emissora do extremo sul da Bahia.
O corpo está sendo velado na Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, em Eunápolis, e o enterro vai acontecer às 16h00 no Cemitério a Consolação, no bairro Pequi.
Dr. Ramos era casado com a senhora Ioneide e deixa quatro filhos: as médicas Regina Celi e Vivian Cristina, o administrador de empresas e vereador Ramos Filho e o veterinário Rômulo José.
Informações: Radar64