Publicidade
0
DA RAIZ À COLHEITA

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

Da Raiz à Colheita: A Nossa História Escrita em Grãos.
Compartilhe:
Por: SPR Itabela | Pub.: 13/08/2026 10:04 | Atual.:13/08/2026 10:29
Publicidade

A estrutura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela já está em fase de montagem para receber produtores, empresas, expositores, parceiros e visitantes nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2026, no Rotary Club de Itabela, Avenida Guaratinga, s/n.

Neste momento, equipes trabalham na montagem dos estandes, coberturas, áreas de circulação e demais espaços da feira, preparando a estrutura para uma edição que promete ampliar a participação de empresas e fortalecer ainda mais a rede de negócios do agronegócio no Sul da Bahia.
 
A Festa do Café Conilon se consolida como um importante ponto de encontro entre produtores, empresas, tecnologia, conhecimento e oportunidades comerciais, valorizando a cafeicultura e toda a cadeia produtiva regional.
 
Ciclo de palestras – sábado, 22 de agosto.
 
A programação técnica também será um dos destaques do evento. O ciclo de palestras começa pela manhã e reunirá especialistas para discutir temas importantes para produtores e profissionais do agronegócio.
 
7h30 – Credenciamento
 
8h – ATeG Café: Resultados e Perspectivas
Palestrante: Elaine Mereghette, engenheira agrônoma
Participações técnicas: Andrei Sousa e Priscila Jardim
Programação: Senar Bahia
 
9h – Demarcação Territorial no Extremo Sul da Bahia
Palestrante: Alex Ornelas, advogado criminalista e professor universitário
 
10h – Café Conilon: Estratégias para Alta Produção
Palestrante: Maciel Lemos, agrônomo, consultor, palestrante e mentor
Programação: Sebrae Bahia
 
Link de inscrição 
https://www.e-inscricao.com/edusebrae/festacafeconilon 
 
Além das palestras, o evento contará com exposição de empresas, produtos, serviços, máquinas, tecnologias, networking e programação musical.
 
15ª Festa do Café Conilon de Itabela
21, 22 e 23 de agosto de 2026
Rotary Club de Itabela – Avenida Guaratinga, s/n
 
Da Raiz à Colheita: A Nossa História Escrita em Grãos.

Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral