A notícia da morte de Jacleide da Silva Oliveira, de apenas 28 anos de idade, deixou consternada a juventude e a comunidade itabelense, especialmente os seus familiares.
Depois de ter sido atendida por duas vezes no Hospital Frei Ricardo, em Itabela, com queixas de fortes dores de cabeça, os familiares transferiram Jacleide para o Hospital de Base em Itabuna, onde foi internada por volta das 16h00 de ontem, sexta-feira (31/10), segundo um membro da família, com pressão alta e quadro de acidente vascular cerebral (AVC), tendo sido medicada, e aguardava a realização de exames especializados.
Na madrugada deste sábado, por volta das 05h00 da manhã, Jacleide não resistiu e veio a óbito.
A enfermeira Jacleide da Silva Oliveira Messias, filha de Marivaldo Costa Oliveira e Ilda Silva Oliveira, era casada com Fábio Messias, e deixa um filhinho, Allan Fabio, de apenas 1 ano de idade.
O velório acontece na Igreja Assembléia, no centro da cidade de Itabela, e o sepultamento está marcado para as 15h00 deste domingo (2) no cemitério local.
A família Clic101 se junta aos entes queridos e amigos de Jacleide, representados nas pessoas maravilhosas de Sidivaldo Oliveira (Val) e a Drª Jakline Oliveira, neste momento de dor e consternação.