Publicidade
0
TRAGÉDIA

Treze mortes já foram contabilizadas por conta de deslizamentos em Salvador

Compartilhe:
Por: Clic101 / Welisvelton Cabral | Pub.: 28/04/2015 10:43
Tags:
Publicidade

(Foto: Leitor do Bahia Notícias via WhatsApp)Já chegou a treze o número de mortos, vítimas dos deslizamentos de terras na capital baiana. O temporal que teve início na madrugada da última segunda-feira (27) já provocou muito estrago com alagamentos até chegar aos deslizamentos que atingiram a Avenida San Martin, Novo Marotinho (bairro de Bom Juá), Santa Luzia e Alto do Peru.

Segundo informações, corpos foram encontrados em uma encosta da Avenida San Martin e na localidade do "Marotinho" no bairro Bom Juá. Estre os mortos está uma senhora de 57 anos e uma criança de 12 anos.

192 ocorrências foram registradas pela Defesa Civil da capital até 16:30 de ontem, por conta das chuvas. Foram 107 deslizamentos de terras, 25 alagamentos, 18 desabamentos de imóveis e muros.

Universidades e escolas suspenderam as aulas. O Hospital Santo Antônio, gerido pelas obras sociais da Irmã Dulce, ficou parcialmente alagado, pacientes tiveram que ser transferidos para outras alas do hospital ou para outras unidades.

A prefeitura informou em nota que 500 pessoas estão trabalhando nas áreas atingidas, e que abrigos foram disponibilizados para os desabrigados. O Estado colocou todo efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros no socorro às vítimas.

Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral