home > noticias >

CASAL ODEBRECHT

Empresário diz que presidente Dilma Rousseff já chega querendo sair; “Não mereço”, diz a mulher, desdenhando sindicalista

“Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex… vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço”

Por: Clic101 /
Publicado em 23/07/2015 09:27

Publicidade

Segundo publicação no site Bahia Notícias, uma troca de e-mails entre o presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e sua mulher, Isabela, mostra que a presença de pessoas de classes diferentes não era bem-vinda na residência da família.

Isabela Odebrecht (Foto reprodução: Inês Carvalho/Bahia Notícias)

Sindicalista - Em 2012, Marcelo confirmou à mulher que uma sindicalista iria jantar em sua casa. “Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex… vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço”, respondeu Isabela, em conversa divulgada pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Presidente Dilma - Outro diálogo de Marcelo Odebrecht mostra sua relutância em convidar a presidente Dilma Rousseff (PT) para visitar um projeto da Braskem no México. “Até por educação temos que oferecer/tentar. Ainda que ache bem improvável. Primeiro, porque ela já chega nos lugares querendo sair e não gosta de fazer nada que já não seja obrigada”, escreveu o empreiteiro, em abril de 2015.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0