Publicidade
0
TECNOLOGIA

TV com tela curva chega à Coreia do Sul por US$ 13 mil

Compartilhe:
Por: G1.COM | Pub.: 27/06/2013 02:40
Tags:
Publicidade

Aparelho com tela de 55 polegadas; curvatura traz mais qualidade;
Estados Unidos e Europa podem receber modelo em julho.

Após atrasos, a Samsung começou a vender nesta quinta-feira (27) na Coreia do Sul uma TV com tela curva de OLED de 55 polegadas por 15 milhões de wons, cerca de US$ 13 mil. De acordo com a fabricante, a curvatura do monitor traz imagens de alta definição com maior qualidade.

Lançar a TV "diferente" é mais uma tentativa das empresas do mercado de aumentar as vendas, já que os modelos com imagens em 3D e os aparelhos conectados (smart TVs) lançadas nos últimos anos falharam que causar impacto significativo nas vendas, de acordo com reportagem da "Fox News".

Ao lado da Samsung, a LG lançou em abril, na também na Coreia do Sul, uma TV com tela curva de 55 polegadas pelo mesmo preço do modelo da concorrente.

A previsão de lançar os aparelhos, que foram apresentados na feira Consumer Electronic Show (CES), realizada em Las Vegas, no início de 2013, é para o mês de julho, principalmente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, segundo LG e Samsung à "Fox News".



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral