home > noticias >

JOÃO PINTO ROSA

Morre em Guaratinga o patriarca da família Pinto

O velório acontece na Câmara Municipal de Guaratinga, e o sepultamento será realizado no cemitério local às 15h00 de hoje, sábado (31)

Por: CliC101 / Idalício Viana
Publicado em 31/10/2015 11:56

Publicidade

Aos 87 anos de idade, morreu na noite de ontem em Guaratinga o patriarca da família Pinto.

Depois de já ter sido vitimado por três AVCs, JOÃO PINTO ROSA vinha com a saúde debilitada, e prestes a completar 88 anos em janeiro próximo, às 19h50 da noite desta sexta-feira (30) veio a falecer.

João Pinto Rosa (Foto: Arquivo da família)

O velório acontece na Câmara Municipal de Guaratinga, e o sepultamento será realizado no cemitério local às 15h00 de hoje, sábado (31).

JOÃO PINTO ROSA, agricultor, teve com sua esposa (Já falecida) Anedina Moronari Rosa, oito filhos: José Pinto (Falecido), Glória, Ademar, Neuzete, João Cesar, Joana, Marco (Falecido) e Roseli.

De tradicional família, João Pinto deixa um legado importante, tendo como destaques o filho Ademar Pinto Rosa, ex-prefeito de Guaratinga, empresário de sucesso no comércio, na indústria e no setor agropecuário, e o neto Luciano Pinto Rosa, jovem empresário do agronegócio, comércio e de empreendimentos no ramo imobiliário.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0