Publicidade
A falta de transporte para os estudantes universitários de Itabela que estudam em Eunápolis provocou um tumulto no início da noite desta segunda por volta 18:30. Não havia transporte suficiente para todos, por isso teria havido discussão. O que foi percebido por nossa reportagem é que os estudantes estavam divididos em dois grupos. Um dos grupos não teria deixado que os outros alunos seguissem viagem, como se tivessem prioridade.
Um contato teria sido feito com o Secretário de Obras do Município, que seria o responsável pelo transporte universitário. Segundo a estudante que teria falado com ele, o mesmo teria marcado uma reunião para esta terça-feira (23) às 10h da manhã na Secretaria de Obras.
Após o tumulto, os grupos decidiram buscar juntos os seus direitos e reivindicar, interditando rodovia BR-101 na saída da cidade sentido a Eunápolis.
A interdição teve início às 19h e ainda não tem previsão de encerramento. Pneus e outros materiais estão sendo queimados na pista para evitar a passagem dos carros.
MATÉRIAS RELACIONADAS