Morreu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro o itabelense Paulo Pereira Silva, conhecido como Paulo Pintor.
Paulo se encontrava hospitalizado desde que uma verdadeira tragédia aconteceu em 26 de janeiro, conforme a família. Ele teria ido prestar serviço a uma pessoa em Porto Seguro, e por não encontrar o seu cliente, teria Paulo ficado esperando em outro local quando um vento teria derrubado uma placa e material caiu sobre ele.
Paulo ficou em coma induzido, chegou a ir para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teve melhoras, deixando a UTI, mas recentemente teve uma recaída voltando à unidade de terapia intensiva. A causa da morte, ainda conforme familiares, teria sido infecção hospitalar, tendo ele uma infecção pulmonar.
Exemplo de homem, religioso e pai de família, além de um excelente profissional, Paulo deixa viúva Maria Aparecida Moura – popularmente conhecida como “Cida”, e dois filhos, Saulo e Alvaro.
O corpo de Paulo está sendo velado na Paróquia São João Batista em Itabela, onde tinha participação ativa com sua família. O sepultamento está previsto para às 9h desta sexta-feira (26) no cemitério local.