home > noticias >

CUSPARADA

Deputado chama ator de ´vagabundo` após cusparada em mulher num restaurante


Por: CliC101
Publicado em 24/04/2016 12:04

Publicidade

Depois da cusparada desferida pelo ator José de Abreu contra um casal em um restaurante paulista, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) usou as rede sociais para demonstrar a sua indignação: “O cara cospe na cara de uma mulher e ainda sai se vangloriando, vagabundo! Se fosse um político que tivesse cuspido em alguém, mesmo que provocado, hoje estaria execrado, mas o Zé de Abreu, está sendo endeusado pelo PT. Vim num voo de BSB no outro dia dos movimentos do PT, gritaram, xingaram e não cuspi em ninguém”, disse Lúcio.

 Segundo o parlamentar, todas as mulheres deveriam reagir nas redes sociais e onde mais puder, contra o comportamento do artista. “Se não o fizer estará abrindo precedente perigoso. Pergunto aos juristas da rede, não pode se aplicar a Lei Maria da Penha a quem agride uma mulher com uma cusparada? Agressão é sempre agressão. Nossa solidariedade a todas as mulheres, que de alguma forma se sentiram atingidas, por essa cusparada desferida contra a alma das mulheres”.

Segundo o ator, “O casal estava sentado ao nosso lado e a minha mulher começou a perceber que o homem começou a xingar a gente. Ele falava que o nosso dinheiro era de roubo, de Lei Rounet, nos xingava de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda. Foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria?".








Comentários do público:

Publicidade
0